domingo, 14 de fevereiro de 2016

Bodas de Ouro




                        Não é todos os dias que se encontra casais comemorando suas bodas de ouro no dias de hoje, quando isso acontece tem mesmo que ser comemorado. Foi isso que fizeram o casal Antonia e Walmir que comemoraram os 50 anos de casados junto de seus filhos, familiares no dia 31/10/2015. Sua filha Rita Martins fez uma surpresa aos seus pais encomendando as lembrancinhas que fizeram uma longa viagem para Crissiumal/RS. Novamente felicidades ao casal por mais longos anos de casados e obrigada a pela oportunidade e preferência.



Comunhão de Tainá Grabrielle




Lembrancinha para a 1ª comunhão da Tainá Grabrielle que foi realizado no dia 29/11/2015. Encomenda feita pela querida Edinéia Santos. Muito obrigada pela oportunidade e me permitir participar deste momento especial na vida cristã de sua filha.




Minions



Como não amar estas figurinhas!!

Porta retratos, porta bombom, centro de mesa, porta pirulitos para dar aquele charme na festa de aniversário ou decorar outro evento.











Foi pensando nestas fofuras que mamãe e papai Daiana Fabricio fizeram o pedido de peças para decorar e dar de lembrancinha do aniversário de 2º de seu filho Bernardo, festa realizada no dia 25/10/15. 

Muito obrigada novamente ao papai e mamãe Daiana Fabricio pela oportunidade de me permitir participar na comemoração do 2º aniversário de seu filho Bernardo.

Vejam algumas fotos do evento.