segunda-feira, 20 de julho de 2015

Lembrancinha de Casamento - Joice e Edilson


Joice e Edilton tem mesmo muito o que comemorar porque já trilharam um belíssimo caminho até aqui, construíram uma linda família com seus dois filhos.


Hoje eles querem mesmo é compartilhar tanta felicidade com a realização de seu casamento.     Nada melhor do que simbolizar e eternizar este momento presenteado seus convidados com a lembrancinha em formato de porta recado com um par de chinelos.

Os Chinelos tem seus significados da caminhada que trilharam até chegarem aqui e pelo caminho que ainda irão percorrer juntos, não o importa o que irão encontrar pelo caminho, mas sempre estarão unidos, ajudando um ao outro no seu crescimento, desenvolvimento com muito amor, respeito, confiança, parceria e carinho.


Agradeço a Joice e Edilton oportunidade e confiança em meu trabalho. Felicidades ao casal nesta nova etapa da vida e que o amor continue reinando nesta família.









2 comentários:

Unknown disse...

Super recomendamos... Pessoa dedicada e muito caprichosa no que faz, talento muito lindo... Adoramos todas as peças que encomendamos para nosso casamento, ficaram todas lindas, bem feitas, acabamento perfeito com um toque especial de carinho e dedicação total... Vale muito a pena conferir... Parabéns adoramos seu trabalho...
Beijos..
Desejamos a você muito sucesso....
Att,
Elizandra e Diniz.

Atêlier da Victória disse...

Lila Lila (Elizandra e Diniz), nos agradecemos a confiança em nosso trabalho e foi um prazer participar deste momento especial em suas vidas. Muito Obrigada.

Postar um comentário