quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Convites de Casamentos

Em 2016 muitos sonhos, projetos, desejos foram realizados, nós do Atelier da Victória, tivemos a oportunidade em participar de mais momentos especiais na vida de um casal.

o Sagrado Matrimonio, com carinho, dedicação e diversas parcerias pudemos elaborar convites com detalhes diferenciados para cada casal de noivos. Assim cada um se tornou único, pois sempre havia uma detalhe na confecção ou mesmo no designer do convite.

Agradecemos aos noivos pela oportunidade e confiança e nosso trabalho, por nos permitir participar deste momento mágico na vida do casal.

Desejamos aos noivos muitas felicidades, amor, cumplicidade, parceria, por longos anos de casamento.

 
  Vejam os modelos que foram feitos com muito carinho.

Convites de casamento para Marina e Juliano que se realizou em 11/12/16 em Gaspar/SC.







Convites de casamento para Aline e Gilmar  que aconteceu dia 09/12/16 em Santa Maria Sul/DF







Ainda em 2016 foram projetados e realizados a confecção de convites para noivos com casamentos marcados agora em 2017.


 Os noivos Diego e Suelen - Blumenau/SC optaram por papel único com leve relevo e com monograma contem suas iniciais na parte externa e também na parte interna do convite, tendo outros detalhes que combinassem com os noivos. Felicidades aos noivos que estão com casamento marcado para 29/04/17. 


Aline e Rogério - Guarujá/SP , optaram por um modelo diferente, imitando seus trajes, iniciais dos noivos na frente do convite. O convite é formado por um envelope, tendo a parte escrita em papel branco. Os noivos escolheram os dizerem que preencheram delicadamente cada detalhe do convite.
O casamento está marcado para o dia 06/05/2017.







Agradecemos a todos os noivos pela confiança e oportunidade de participarmos de um momento especial em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário